POLÍTICA DE ENTREGA

1- Prazo de Postagem

Após a sua compra ser confirmada pelo site e aprovada pela instituição financeira responsável, o seu produto será postado nos Correios, no prazo de até 3 (três) dias úteis.

Quando o seu pedido for enviado aos Correios, você receberá um e-mail com o número do seu rastreio, para que seja possível o monitoramento da sua entrega.


2- Prazo de Entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

A entrega será feita exclusivamente pelos Correios, das quais as opções de frete são das modalidades PAC ou Sedex.

Este prazo pode ser estendido caso haja casos fortuito ou força maior, com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, feriados locais, carnaval, pandemia, etc).

A liberação do pedido para envio e postagem aos Correios somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento. 
Você será informado por e-mail cadastrado em seu pedido, a cada etapa do seu pedido.

3 – Condições de Entrega

Nossas entregas são realizadas dentro do horário comercial dos Correios de cada localidade, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Não é possível agendar data e horário para entrega, uma vez que deve ser levado em consideração a Política Empresarial dos Correios.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação, conforme política dos Correios.

As entregas são realizadas em todo território brasileiro, conforme as condições dos Correios.


4 – Despesas de Entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade, conforme integração dos Correios em nosso site.

IMPORTANTE:

– O frete não será devolvido caso o cliente tenha que retirar o produto na agência dos Correios. O serviço de entrega é exclusivo dos Correios, assim como suas regras e políticas.

– Em ocasiões do produto ser devolvido para a “ÓTICAS MAGNÍFICA”, e constar: “endereço incorreto”, “não retirada pelo destinatário”, “endereço não localizado”, entre outras razões informadas pelos Correios, novo frete é devido para o reenvio.