TROCAS E DEVOLUÇÕES

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.

Tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF do comprador, agora Clique Aqui

 

Para a troca

1 – Será criado um código reverso (com prazo de 7 dias corridos) automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;

2 – Assim que você postar a sua troca, receberá novas orientações por e-mail;

3 – Quando receber o crédito no seu e-mail e na sua conta “ÓTICAS MAGNÍFICA”, é só entrar no site oticasmagnifica.com.br e adquirir o produto de sua preferência. Selecione a utilização do seu crédito que estará disponível na página de pagamento.

OBS.: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).

 

Para a devolução

1 – Será criado um código reversa automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;

2 – Assim que você postar a sua devolução, receberá novas orientações por e-mail;

3 – Ao concluir o processo de devolução, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo, conforme a política de estorno.

Endereço de postagem que aparecerá na conclusão do seu pedido de troca ou devolução é:

“ÓTICAS MAGNÍFICA”

Av. Sallum, 899 – Vila Prado, São Carlos – SP – CEP: 13574-040

Obs.: Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens.

 

IMPORTANTE: O produto aprovado para troca ou devolução que perca a validade do seu código reverso, ou o mesmo não seja utilizado, o CUSTO DO FRETE será do cliente, sem direito a reembolso.

 

GARANTIA “ÓTICAS MAGNÍFICA” Como funciona?

Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema e fazer a solicitação aqui.

1 – A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.

2 – Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.

3 – Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.

4 – Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente ou outras óticas que danifiquem o produto na colocação de lentes, o produto estará fora do atendimento da garantia.

5 – Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

6 – Fica fora da garantia, produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.

7 – Mau uso também é configurado também pelo uso de cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).

8 – Não efetuamos troca após confirmação do pedido.

9 – O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO – considerando desconto em caso de cupom no ato da compra, e não há devolução de frete.

10 – Em caso de crédito fornecido pelo sistema do Troque Fácil, o valor está vinculado ao pago pelo produto, e o novo produto sujeito ao limite de estoque variável em cor/modelo.

11 – Não são cumulativos os cupons de desconto.
12 – Não fazemos consertos e não fornecemos peças separadas de nenhum dos produtos vendidos no site ou loja física.

 

LOJA FÍSICA

1 – Os produtos em promoção não terão troca.

2 – Produtos com pequenos defeitos, não terão troca.

3 – Trocas na loja física, apenas em caso de garantia, com apresentação OBRIGATÓRIA de Nota Fiscal / Cupom Fiscal.

4 – Comprovantes de cartão de crédito ou transações são inválidos para qualquer troca, inclusive garantia.

Sem a nota, não há troca. 

 

IMPORTANTE

– Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias, prédios, condomínios, vizinhos e / ou terceiros que não seja o cliente;

– NO USO DO CRÉDITO ESCOLHIDO PELO CLIENTE, O FRETE É POR CONTA DO CONSUMIDOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SE TRATA DE UMA NOVA COMPRA E UM NOVO ENVIO – todas as regras seguirão os termos e condições descritos aqui.

– Não nos responsabilizamos por itens a mais enviados para nosso escritório, como: roupas, sapatos, lentes de grau, etc.

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.

Atenciosamente,
Equipe “ÓTICAS MAGNÍFICA”!