DÚVIDAS FREQUENTES

  1. Quantos graus os óculos suportam?
    Qualquer armação suporta de -3.00 até +3.00 dioptrias e acima recomendamos armações de acetato para lentes de -6.00 até +6.00 dioptrias.
  2. Vocês fazem as lentes de grau dos óculos?
    Fazemos sim! Porém somente através de atendimento presencial onde uma série de variáveis de medidas são necessárias para a fabricação de lentes perfeitas e equilibradas com a necessidade de correção de cada indivíduo. Pela loja virtual ainda não é possível comprar óculos graduado devido ao risco de erro na tomada de medida do centro óptico.
  3. Como funciona a troca e devolução?
    Caso necessite da troca ou devolução do produto ligue para 16- 3419-8008
    Para mais detalhes acesse a política de trocas no site: https://oticasmagnifica.com.br/trocas-e-devolucoes/
  4. Como faço para comprar?
    Você pode fazer as compras pelo site https://www.oticasmagnifica.com.br. Cadastre-se, escolha os produtos, a forma de pagamento e pode finalizar a compra.

    5. Qual é o prazo para entrega do produto e o valor do frete?
    O prazo para entrega do produto pode ser visualizado no site, lembre-se a data considerada para cálculo após ao envio. E o valor do frete pode ser calculado no site ao clicar no item desejado.
    Para mais detalhes, por favor, acesse a Política de Entrega em nosso site: https://oticasmagnifica.com.br/politica-de-entrega/

  5. Vocês enviam para todo o Brasil?
    Sim, enviamos para todos os estados do Brasil, através dos Correios.
  6. Vocês tem loja física?

          Sim! Na cidade de São Carlos no estado de São Paulo.

Endereço: Av. Sallum, 899 – Vila Prado, São Carlos – SP – CEP: 13574-040
Horário de funcionamento: segunda à sexta das 9h30 às 19h
(exceto feriados)
Adotamos todas as medidas de prevenção da COVID-19. Venha nos visitar!

 

  1. Qual o material e as medidas dos óculos?
    Cada óculos possui um material diferente e uma medida, você consegue visualizar na descrição do produto (ao clicar no óculos) no site.
  2. Como consigo o código de rastreio do meu produto?
    Você receberá o código de rastreio por e-mail após o pedido ser postado nos correios, lembrando que o produto pode ser postado em até 03 dias úteis.
  3. Meu boleto venceu, o que eu faço?
    Caso o boleto tenha vencido e você ainda queira o produto, será necessário fazer uma nova compra do óculos em nosso site.
  4. Qual a garantia do óculos?

    A garantia é de até 90 dias após a entrega ao destinatário ou retirada na loja física – CONSULTE NOSSA POLÍTICA AQUI.

  5. Os preços da loja física são os mesmos do site?

          Os preços são tabelados. O preço na loja física é o mesmo do site. Na loja física, temos algumas promoções de peças únicas e alguns modelos diferenciados.