5. Qual é o prazo para entrega do produto e o valor do frete?
O prazo para entrega do produto pode ser visualizado no site, lembre-se a data considerada para cálculo após ao envio. E o valor do frete pode ser calculado no site ao clicar no item desejado.
Para mais detalhes, por favor, acesse a Política de Entrega em nosso site: https://oticasmagnifica.com.br/politica-de-entrega/
Sim! Na cidade de São Carlos no estado de São Paulo.
Endereço: Av. Sallum, 899 – Vila Prado, São Carlos – SP – CEP: 13574-040
Horário de funcionamento: segunda à sexta das 9h30 às 19h
(exceto feriados)
Adotamos todas as medidas de prevenção da COVID-19. Venha nos visitar!
A garantia é de até 90 dias após a entrega ao destinatário ou retirada na loja física – CONSULTE NOSSA POLÍTICA AQUI.
Os preços da loja física são os mesmos do site?
Os preços são tabelados. O preço na loja física é o mesmo do site. Na loja física, temos algumas promoções de peças únicas e alguns modelos diferenciados.